Conheça o tratamento estético com ondas de choque


Já conhece o tratamento com ondas de choque? ⚡

E Martelinho de Ouro? A técnica não-invasiva é bastante popular e tem ganhado cada vez mais adeptos, pois promove a estimulação mecânica através de ondas de alta intensidade de energia, remodelando os “amassados” (celulite), deixando a pele a sua pele lisa e sem vestígios.

O impacto das ondas de choque acaba gerando microlesões no local tratado, sem danificar os tecidos adjacentes. Assim, estimula o processo de reparação tecidual, a irrigação e oxigenação local, promovendo a formação de novos vasos e incrementando a energia celular.

O tratamento contribui para o aumento da produção de colágeno na pele, da circulação sanguínea e do sistema linfático. O processo é ideal para, além de diminuir a gordura localizada, reduzir a aparência da celulite e modelar, de forma não invasiva, o contorno corporal.

No rosto, as ondas de choque podem agir nos quadros de flacidez da pele do rosto, ativando os fibroblastos e produzindo ainda mais colágeno e elastina na região, diminuindo a papada por exemplo.

Curtiu? Quer mais informações sobre o martelinho de ouro? Entre em contato com a gente.

bit.ly/dradeboraribeiro

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre cuidados com a pele e tratamentos estéticos? Nos sigas nas redes sociais. Nos sigas nas redes sociais. Instagram, Facebook, e Pinterest. Somos uma das melhores clinicas de estética, no Brooklin, em São Paulo. Aqui, prezamos o cuidado de dentro para fora, focando não só na estética, mas também no bem-estar de nossas pacientes.

Venha nos fazer uma visita!

#celulite #estéticacorporal #tratamentoscorporais #clinicadeesteticanobrooklin #clinicadeesteticaemsaopaulo #clinicadeesteticanobrooklinsãopaulo

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square