Personal Detox: Reduz medidas, celulite, flacidez e desintoxica de verdade



Um dos principais fatores que definem um bom ou mau tratamento detox são os produtos utilizados. Pode parecer bem estranho (e é mesmo), mas alguns ditos detox, são realizados com produtos tóxicos ao organismo, como óleo mineral e seus derivados, e diversos outros disruptores hormonais, substâncias como os parabenos, que mudam o perfil hormonal da cliente. Na Clínica Estética Dra Débora Ribeiro, utilizamos a linha Personal Detox, que é livre desses componentes prejudiciais à pele e ao corpo, em geral.


Muitos mitos e verdades circulam em torno do “Detox” e vale ressaltar que o verdadeiro desintoxicante não se faz por meios de sucos ou chás. O importante é conduzir a cliente para mudanças de hábitos alimentares e prática de exercícios físicos, além de um tratamento estético personalizado.


O consumo e a absorção de toxinas em nosso corpo acontece por meio da alimentação, exposição do nosso corpo à poluição e remédios ingeridos, o que afeta diretamente nosso organismo provocando reações como dificuldade para emagrecer, má circulação e o principal fator que leva a submissão aos tratamentos estéticos, o inchaço.


As sessões Detox costumam ser muito solicitadas por seus resultados imediatos e seus diversos benefícios como: desintoxicar e ativar os sistemas linfáticos e circulatórios, além de ser ideal para complementar tratamentos estéticos corporais com foco na redução de medidas, diminuição da celulite e melhora da flacidez.


Experimente e comprove!


Fonte: Novva Comunicação


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Nos envie uma mensagem:

© 2018 Estética Dra. Débora Ribeiro

Desenvolvido por Novva Comunicação