Peeling x Laser: Qual a diferença?


Quando se trata de procedimentos faciais, o que não faltam são opções disponíveis no mercado estético.

Mas, qual procedimento escolher? Os peelings dão resultados logo na primeira aplicação? Ou os procedimentos a laser são mais eficazes?

Embora os dois procedimentos, em particular, sejam bastante eficazes para tratar os mesmos “problemas”, como melhorar o pigmento da pele e textura da pele, e redução de linhas finas, eles se diferenciam em valores, e tempo de recuperação.

Então, como saber qual é o melhor procedimento para você? Aqui lhe damos as respostas.

Peeling

Os peelings são procedimentos cujo objetivo é regenerar e revitalizar a pele. Para eles não há restrições por tipo de pele, diferentemente de outros procedimentos estéticos. Tanto a pele seca quanto a pele oleosa terão resultados visíveis logo na primeira sessão.

É indicado para todos que desejam tratar imperfeições da pele, solucionar problemas cutâneos devido ao envelhecimento, excesso de exposição ao sol e outros tipos de lesões.

Após o procedimento, é preciso manter distância dos esfoliantes faciais, sabonetes com formulas muito fortes, evitar situações que provoquem suor excessivo e maquiagem por pelo menos três dias.

Laser

O laser tem diversas indicações, de problemas vasculares (como vasinhos quebrados) aos sinais de envelhecimento. Dois são os tipos principais: ablativo e não ablativo. O primeiro acaba sendo mais invasivo do que o não ablativo, que não “quebra” a superfície da pele.

Dependendo do tipo de laser utilizado no procedimento, pode ou não ocorrer efeitos colaterais leves na pele. Por exemplo, alguns tipos de lasers utilizados para tratar envelhecimento, podem causar vermelhidão ou inchaço por cerca de uma semana.

Tanto os peeligns como os lasers apresentam efeitos visíveis logo após o procedimento, e ambos demandam o mesmo cuidado após a aplicação: Utilizar um sabonete suave para manter a pele limpa com suporte antisséptico e antibacteriano, fazer uso de um bom hidratante facial, que ajuda a acelerar a cicatrização e fazer uso filtro solar com fator alto de proteção, são alguns dois cuidados para manter os efeitos dos procedimentos por muito mais tempo.

E ai, já decidiu qual procedimento irá fazer? Nós da Clínica de Estética Débora Ribeiro estamos aqui para te ajudar. Agende uma visita! (11) 97777-4400

Gostou desse texto? Então siga a Clínica de Estética Dra Débora Ribeiro nas Redes Sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Youtube. Além de dicas, e novidades, lá você encontra promoções exclusivas e desconto especiais.

A Clínica de Estética Dra Débora é referência em estética de resultados, no bairro do Brooklin em São Paulo.

Localizada na Rua Jaceru, n° 384 no Brooklin, na cidade de São Paulo, oferece diversos tratamentos estéticos faciais e corporais, realizados com o auxílio dos melhores e mais modernos equipamentos do mercado e a competência de uma equipe de excelentes e experientes profissionais.

Oferece:

Tratamentos faciais: rejuvenescimento facial, rugas, limpeza de pele, acnes, manchas, hidratação, e muito mais.

Tratamentos corporais: redução de medidas, celulites, gordura localizada e muito mais.

Agende sua avaliação gratuita agora!

(11) 2892-0538 (11) 97777-4400

#peeling #laser

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square