Você conhece o tratamento por ondas de choque e seus benefícios?

A nova tecnologia de beleza para a medicina estética no Brasil é um método não invasivo e muito eficaz no tratamento das indesejadas celulites e flacidez.

Quando encontramos alguns amassados no nosso carro nós logo recorremos ao martelinho de ouro, a fim de evitar métodos mais agressivos e consequentemente mais caros, não é? Agora, já imaginou se houvesse um método com a mesma lógica para tratar das famosas celulites e a flacidez que tanto nos incomodam? Por incrível que pareça, existe sim!

O tratamento com ondas de choque é responsável por emitir impulsos, gerando microlesões no local tratado, sem danificar os tecidos adjacentes; além de estimular o processo de reparação tecidual, a irrigação e oxigenação local, aumentando a formação de novos vasos e incrementando a energia celular.

Pode parecer ser um método novo, mas as ondas de choque já vinham sendo utilizadas para tratamentos terapêuticos e estéticos em outros países. No Brasil, o procedimento já está sendo associado a outros tratamentos, como criolipólise e a radiofrequência, potencializando-os e trazendo resultados que nunca haviam sido conquistados por dermatologistas e fisioterapeutas dermato-funcionais de maneira não invasiva.

O método sozinho também é totalmente benéfico, agindo diretamente no tecido da pele, além de motivar a drenagem linfática e estimular as células a retornarem a sua produção natural de colágeno e elastina. As ondas agem compactando os ácidos graxos e, consequentemente, reorganizando os tecidos, promovendo a diminuição da celulite e da circunferência.

Já na primeira sessão é possível notar melhorias na área tratada, principalmente da qualidade da pele. Para o tratamento completo são indicados entre 6 a 10 sessões, com um intervalo mínimo de 48 horas entre as aplicações, sendo no máximo duas por semana. É importante lembrar que o método não é indolor: a intensidade aplicada deve ser ajustada ao limite de dor de cada paciente para que o método não se torne doloroso, gerando apenas um leve desconforto.

#tratamento #ondas #choque #benefícios #conhece #estética

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square