Índice de pesquisas pelo corpo perfeito ultrapassa as buscas sobre enriquecimento


A busca pela riqueza ficou para trás em relação à procura do corpo ideal, ao menos nas buscas do Google, segundo demonstra uma pesquisa realizada por uma consultoria de marketing digital. São 11.833 buscas por emagrecimento, enquanto “ficar rico” teve 2.358 buscas, “guardar dinheiro” teve 2.441 e “ganhar na mega sena”, 2.650 buscas.


Porém, o que preocupa é que muitas dessas pessoas que procuram soluções online, não recorrem a métodos saudáveis de emagrecimento e acabam comprometendo sua saúde.


É importante ter a atenção redobrada para não cair na armadilha de dietas milagrosas que prometem grande redução de peso em questão de semanas, pois não se trata apenas de emagrecimento, mas de saúde, bem-estar e autoestima, fatores essenciais para quem busca emagrecer.


Existem tratamentos integrados com resultados excelentes, mas isso demanda força de vontade, atitude e confiança em profissionais realmente capacitados. Em um tratamento multidisciplinar, é possível aliar atendimento nutricional, dieta, atividade física e tratamento estético, com técnicas manuais, produtos e aparelhos de alta tecnologia, que aceleram o processo. Entretanto, os tratamentos só podem ser definidos após uma avaliação minuciosa e individual.


Fonte: Novva Comunicação


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square