Jato de plasma: Conheça 3 benefícios para a pele


A técnica que ganhou destaque no mercado da estética, tem como principal objetivo reduzir a flacidez, com resultados rápidos e duradouros.


Logo quando o jato de plasma atinge a camada superficial da pele, uma espécie de dano termal é produzido, estimulando a produção natural de proteínas presentes em nossa pele.


O processo estético serve para induzir o aumento de colágeno, fibras elásticas, remoção de manchas causadas pelo sol, tratamento de rugas e outras linhas de expressão, podendo ser utilizado também para preparação da pele para receber tratamentos estéticos como o peeling a laser, pois, o calor do jato causa contração das fibras elásticas da pele, promovendo a reestruturação.


O procedimento pode ser utilizado em diversos tipos de tratamentos de beleza para diferentes finalidades, veja principais 3 benefícios:


  • Estimulo do fibroblasto:

A ação de estimulo do fibroblasto induz uma produção maior de colágeno e elastina, o que resulta em mais firmeza e elasticidade à pele.


  • Resultados duradouros:

O tratamento pode ser de sessões semanais ou mensais, dependendo do objetivo. Além de resultados rápidos e visíveis nas primeiras sessões, são eficazes e duradouros.


  • Auxilia o uso de dermocosmético:

Quando associadas ao jato de plasma, o aumento na penetração de ativos químicos é maior, o que gera resultados mais significativos, sem causar nenhum desconforto à pele.


As indicações para aplicação do jato de plasma são diversas, como:


- Áreas manchadas pelo sol;

- Verrugas filiformes e planas;

- Partes do corpo com dermatose;

- Rugas e linhas de expressão;

- Olheiras e pálpebras flácidas;

- Tatuagens pequenas para clareamento;

- Flacidez no rosto, colo e pescoço;

- Estrias brancas ou vermelhas;

- Cicatrizes.


Fonte: Novva Comunicação



Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square