Tchau Melasma: Dê adeus ao melasma com esses procedimentos.


O meslasma é um dos problemas de pele mais difíceis de serem tratados – aquelas temidas manchas avermelhadas no rosto, que não importa a quantidade de ácidos e outros tratamentos tópicos sejam feitos, eles continuam lá para nos atormentar.

O verão está na reta final, e uma das melhores épocas do ano para fazer tratamento do melasma está quase aí, o outono, pois é quando o calor dá uma trégua em boa parte do país.

O melasma tem uma grande relação com a radiação (em especial a do sol), possuindo componentes genéticos e hormonais, como anticoncepcionais, gestação e reposição hormonal; e além isso é bem teimoso, basta uma nova exposição desprotegida ao sol, para que o problema volte com tudo.

A boa notícia é que já existem no mercado estético procedimentos mais eficientes e seguros no tratamento contra as manchas, mesmo as reincidentes.

A grande preocupação dos profissionais continua sendo evitar o efeito rebote. É que o laser, utilizado de forma inadequada, estimula o escurecimento das manchas – tudo o que a gente não quer. Os novos equipamentos produzem menos calor, prometendo mais eficácia.

Confira os principais procedimentos para clareamento de Melasma:

Jato de plasma

Tratamento de alta performance, com inovação absoluta. É uma técnica não invasiva, que através de suas ponteiras, emite os jatos de plasma, que promovem uma alteração da estrutura da pele, proporcionando melhoras significativas no contorno da face, e provocando o clareamento das manchas da pele, reestruturação das fibras elásticas e colágeno, além de preencher rugas mais profundas e cicatrizes de acne. Seu resultado é similar ao de cirurgia plástica sem a necessidade de cortes e cicatrizes e com resultados de longa duração.

Plástica Biofotônica

Através das luzes de Led, proporciona hidratação imediata, clareamento de manchas, redução de linhas de expressão e efeito lifting. A técnica a laser não invasiva, é indicada para peles mais jovens, que procuram prevenção contra o envelhecimento precoce e que buscam uma forma de cuidar e manter sempre a saúde da pele em dia. Pode ser feito em dia de evento ou preparação da pele antes da maquiagem para aquele efeito de pele perfeita.

Plástica absolute

Indicada para peles maduras, é uma técnica não invasiva que visa proporcionar um rejuvenescimento 3D na pele, além do clareamento de manchas. Tem como principais funções o estímulo de colágeno e elastina da pele, proporcionando firmeza e efeito lifting, hidratação profunda e imediata, deixando a pele sedosa, macia, totalmente rejuvenescida e em perfeita harmonia.

Peeling ilumina

Tratamento específico para iluminar e clarear as manchas da pele. Explora além dos mecanismos tradicionais, um novo caminho no tratamento de hipercromias: a via neural. No protocolo é realizada associação de ativos específicos e produtos modernos altamente profissionais, deixando sua pele muito mais clara e iluminada, além do seu sistema sem efeito rebote.

Ficou interessada? Agende uma avaliação e acabe com a suas manchas de melasma.

Gostou desse texto? Então siga a Clínica de Estética Dra Débora Ribeiro nas Redes Sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Youtube. Além de dicas, e novidades, lá você encontra promoções exclusivas e desconto especiais.

A Clínica de Estética Dra Débora é referência em estética de resultados, no bairro do Brooklin em São Paulo.

Localizada na Rua Jaceru, n° 384 no Brooklin, na cidade de São Paulo, oferece diversos tratamentos estéticos faciais e corporais, realizados com o auxílio dos melhores e mais modernos equipamentos do mercado e a competência de uma equipe de excelentes e experientes profissionais.

Oferece:

Tratamentos faciais: rejuvenescimento facial, rugas, limpeza de pele, acnes, manchas, hidratação, e muito mais.

Tratamentos corporais: redução de medidas, celulites, gordura localizada e muito mais.

Agende sua avaliação gratuita agora!

(11) 2892-0538 (11) 97777-4400

#melasma #manchasdesol #manchasnapele #acídos

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square