3 tratamentos estéticos para eliminar a celulite



A celulite está presente na vida de quase todas as mulheres. Apesar de ser uma característica tão recorrente e super comum, no fundo ninguém gosta dela, não é mesmo? Sem falar que em algumas mulheres, ela se manifesta em grande intensidade, gerando consequências emocionais, devido à baixa autoestima.


As celulites são formadas pelo acumulo de gordura, causando ondulações e contrações na hipoderme, consequentemente refletindo na superfície. Diversos tratamento estéticos existem para combater esse problema. Hoje, vou revelar para você quais os três que considero mais eficientes.

  • Ondas de choque: O tratamento, realizado na Estética Débora Ribeiro com um equipamento chamado THORK, é também conhecido como “martelinho de ouro”, por retirar o aspecto “amassado” da pele. As ondas de choque causam o rompimento das travas que acumulam a gordura, liberando a passagem do oxigênio. Isso fará com que a pele volte a seu aspecto normal, sem ondulações. A duração do tratamento depende do grau da celulite, mas requer um mínimo de 10 sessões para eliminá-la totalmente.


  • Endermologia: A ação da endermologia começa no sistema linfático e estimula os fibroblastos do tecido que fica localizado na camada mais profunda da pele, aumentando a produção de colágeno, substancia que dá o aspecto de pele firme, combatendo a celulite.


  • Radiofrequência: É um tratamento indolor e rápido, que pode ser feito em qualquer estação do ano e qualquer tipo de pele. Dentre os principais benefícios é que os resultados podem ser vistos logo na primeira sessão, melhorando a elasticidade e firmeza da pele.


Fonte: Novva Comunicação


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square